Messi volta aos treinos após ingressar no PSG

Foi a primeira vez que o jogador entrou em campo desde que levou a Argentina ao título da Copa América

Lionel Messi com camisa do PSG
Lionel Messi com camisa do PSG Foto: Reprodução

Reuters

Ouvir notícia

Lionel Messi treinou com o novo clube Paris St Germain nesta quinta-feira (12), dois dias depois de se juntar ao gigante da Ligue 1 vindo do Barcelona, informou o diário francês L’Equipe.

Foi a primeira vez que Messi, que conquistou 10 LaLiga e quatro títulos da Liga dos Campeões com o Barcelona entrou em campo desde que levou a Argentina ao título da Copa América com uma vitória por 1 a 0 sobre o Brasil.

De acordo com o L’Equipe, o primeiro treino de Messi com o PSG consistiu principalmente em corridas individuais e exercícios de recuperação física, após o seis vezes vencedor da Bola de Ouro ter conhecido os seus novos companheiros de equipa no campo de treino do clube.

O argentino de 34 anos ingressou no PSG por um contrato de dois anos com a opção de prorrogá-lo por mais um ano, depois que o Barcelona deixou claro que não poderia mantê-lo por causa das regras de fair play financeiro de LaLiga.

Fotos – Messi chega ao PSG

Messi deixou o Barcelona como o artilheiro do clube com 672 gols, tendo também ajudado a conquistar sete títulos da Copa del Rey e três Copas do Mundo de Clubes durante seus 17 anos de carreira no clube catalão.

O PSG joga em casa contra o Estrasburgo no sábado, após uma vitória por 2 a 1 sobre o Troyes, promovido em seu jogo de abertura da temporada, mas Messi não deve fazer sua estreia antes da visita ao Reims, em 29 de agosto.

(Escrito por Zoran Milosavljevic; Edição por Toby Davis)

Mais Recentes da CNN