Mourinho oferece jaqueta para torcedor da Roma que desmaiou em estádio

Rapaz de 23 anos sofreu parada cardíaca durante um jogo contra o Spezia na última segunda-feira (13)

Treinador português José Mourinho ofereceu jaqueta para torcedor da Roma que passou mal durante primeiro tempo da partira contra o Spezia
Treinador português José Mourinho ofereceu jaqueta para torcedor da Roma que passou mal durante primeiro tempo da partira contra o Spezia Stoyan Nenov/Reuters

Alasdair Mackenzieda Reuters

Roma

Ouvir notícia

O técnico da Roma, José Mourinho, se ofereceu para enviar sua jaqueta como um presente para um torcedor que foi hospitalizado após desmaiar durante o jogo do Campeonato Italiano contra o Spezia, na última segunda-feira (13).

O jornal Corriere dello Sport, de Roma, noticiou que um torcedor de 23 anos sofreu uma parada cardíaca durante o primeiro tempo e foi tratado com um desfibrilador antes de ser levado ao hospital.

Os torcedores na seção Curva Sud do estádio permaneceram em silêncio pelo resto da partida, que terminou com uma vitória de 2 x 0 para a Roma.

“Só descobri depois do jogo. Claro, esperamos que tudo corra bem para ele”, disse Mourinho.

“Caso sim, ele deve enviar seu endereço e terei o maior prazer em enviar a ele minha jaqueta, para que ele esteja vestindo na próxima vez que vier aqui no frio.”

A equipe de Mourinho está em sexto lugar na classificação do Campeonato Italiano, 12 pontos atrás da líder Inter de Milão.

Mais Recentes da CNN