‘O mundo nos espera’, diz patrocinadora do Palmeiras sobre Mundial de Clubes

Leila Pereira, presidente da Crefisa, patrocinadora do clube, fala da parceria de seis anos que trouxe diversos títulos ao alviverde

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Os torcedores do Palmeiras estão na contagem regressiva para a participação do time no Mundial de Clubes da Fifa, após a conquista da Taça Libertadores da América no último domingo (31). A conselheira do Verdão e presidente da Crefisa – patrocinadora do alviverde -, Leila Pereira, falou à CNN nesta terça-feira (2) sobre as conquistas desde o início da parceria e a expectativa para mais um título.

“Breno já está na história do Palmeiras, sem dúvida nenhuma. Ele nos levou à glória eterna, foi lindo demais. Ele vai até o Catar, mas não vai jogar. Ele já fez o mais importante, proporcionar a todos nós palmeirenses o título da Libertadores. Esperamos mais de 20 anos, era nossa obsessão essa conquista, então foi muito importante”, disse Leila sobre o jogador que marcou o gol do título na vitória contra o Santos.

Leila Pereira, conselheira do Palmeiras e presidente da Crefisa (02.fev.2021)
Leila Pereira, conselheira do Palmeiras e presidente da Crefisa (02.fev.2021)
Foto: Reprodução/CNN

Leila comentou também a parceria da Crefisa com o time. “Esse é o maior patrocínio do futebol das Américas. Como torcedora, fico feliz de ter participado dessa transição do que era o Palmeiras em 2014 e o que é em 2021. Em seis anos a mudança foi enorme e nossa parceria tem um pouquinho de responsabilidade.”

“Tudo isso que fazemos como parceiros, proporcionar investimentos que culminem em títulos, é feito para o torcedor. Por isso fico feliz de participar desse momento histórico”, disse Leila.

Leila não esconde o coração de torcedora. “Tudo isso que fazemos como parceiros, proporcionar investimentos que culminem em títulos, é feito para o torcedor. Em seis anos de parceria, conquistamos os títulos nacionais: uma Copa do Brasil, dois Brasileiros, Campeonato Paulista e agora a Libertadores. Agora, gente, o mundo nos espera e estou muito otimista. Nós, torcedores do Palmeiras, estamos nos achando”, afirmou.

(Publicado por Daniel Fernandes)

Mais Recentes da CNN