NFL: Ohio libera jogos testes com públicos de até 6 mil pessoas

Times do estado, Cleveland Browns e Cincinnati Bengals poderão jogar com público em duas partidas programadas para setembro e outubro

Lance em partida do Cincinnati Bengals
Lance em partida do Cincinnati Bengals Foto: Cincinnati Bengals/ Reprodução

Chuck Johnston e Alaa Elassar, da CNN

Ouvir notícia

Os Cleveland Browns e Cincinnati Bengals, times de Ohio da da NFL, terão permissão para receber até 6.000 espectadores em dois jogos em casa programados para setembro e outubro, anunciou o governador de do estado, Mike DeWine, neste sábado.

DeWine concedeu às duas equipes da NFL variações na ordem esportiva do estado estabelecida para conter a disseminação do novo coronavírus.

Leia também:
Ronaldinho Gaúcho não lucrou com prisão no Paraguai: ele perdeu meio milhão

“Este ano certamente será diferente, mas tanto os Browns quanto os Bengals trabalharam muito e fizeram extensos preparativos para receber um número limitado de torcedores em seus estádios em segurança”, disse DeWine em um comunicado.

“Esses planos e precauções de segurança muito minuciosos garantem um teste de dois jogos para tentar acomodar os fãs, em capacidades reduzidas com distanciamento social e máscaras.”

Para os Browns, os jogos são no dia 17 de setembro contra o Bengals e no dia 27 de setembro contra o Washington Football Team. Pelo Bengals, os jogos são 4 de outubro contra o Jacksonville Jaguars e 25 de outubro contra o Browns.

Em cada um dos quatro jogos, apenas 1.500 espectadores serão permitidos em cada lado do estádio. Todos devem usar máscara facial e terão circulação limitadas a certos setores.

 

Mais Recentes da CNN