Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Palmeiras empata com o Avaí e mantém distância para o Corinthians no Brasileirão

    Time alviverde empatou pelo placar de 2 a 2, fora de casa, e continua líder do campeonato com 3 pontos a mais que o rival

    Lance durante partida entre Avaí e Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, realizado na cidade de Florianópolis, SC, neste domingo, 26
    Lance durante partida entre Avaí e Palmeiras, válido pelo Campeonato Brasileiro Série A, realizado na cidade de Florianópolis, SC, neste domingo, 26 ESTADÃO CONTEÚDO

    Fabrício Juliãoda CNN

    em São Paulo

    Ouvir notícia

    Palmeiras e Avaí empataram por 2 a 2 na Ressacada, estádio do time catarinense, neste domingo (26). Com o resultado, o alviverde vai a 29 pontos no Campeonato Brasileiro e mantém a distância de 3 pontos para o vice-líder Corinthians, que tem 26 pontos.

    O jogo teve oportunidades para os dois lados, mas os donos da casa abriram o placar após pênalti do zagueiro palmeirense Gustavo Gómez no fim do último lance do primeiro tempo. Bissoli, do Avaí, cobrou forte no canto direito de Weverton e fez 1 a 0.

    O Palmeiras voltou melhor na segunda etapa e, com Gustavo Scarpa também de pênalti, empatou o jogo. A virada do time de Abel Ferreira veio com Rony, que entrou no decorrer da partida e só empurrou a bola para o gol após cruzamento lateral. No entanto, minutos depois o Avaí voltou a deixar tudo igual com Jean Pyerre.

    Caso vencesse, o Palmeiras abriria 5 pontos para o Corinthians, que empatou no sábado (25) em confronto contra o Santos em Itaquera e perdeu a oportunidade de se aproximar do alviverde.

    Nos outros jogos da 14ª rodada do Brasileirão deste domingo, o Fluminense derrotou o rival Botafogo em clássico disputado no Nilton Santos. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro tricolor Manoel.

    O São Paulo empatou sem gols contra o Juventude e se isolou dos líderes do campeonato. Outro empate ocorreu entre Ceará e Atlético-GO, que terminaram em 1 a 1 e permaneceram na parte de baixo da tabela.

    Por fim, o Goiás venceu o Cuiabá por 1 a 0 e saiu da zona do rebaixamento, deixando o time mato-grossense em 18º lugar da competição.

     

    Mais Recentes da CNN