Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Brasil busca ampliar bons resultados e mensagem de inclusão nas Paralimpíadas

    Neste episódio do podcast E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama das expectativas brasileiras para o início dos Jogos Paralímpicos de Tóquio

    Da CNN Brasil*

    São Paulo

    Ouvir notícia

     

    Depois de ficar entre os 10 primeiros países no quadro de medalhas nas últimas três Paralimpíadas, a delegação brasileira em Tóquio busca consolidar o lugar do país entre as potências do esporte paralímpico. O Brasil terá 260 atletas, incluindo alguns sem deficiência como guias, calheiros, goleiros e timoneiros. Das 22 modalidades praticadas, o país está representado em 20 nos Jogos Paralímpicos que começam nesta terça-feira (24).

    Durante quase duas semanas de competição, o esporte paralímpico brasileiro encara a dupla missão de aumentar a visibilidade da mensagem da inclusão e, ao mesmo tempo, tentar repetir os bons resultados da Rio 2016, quando o país conquistou 72 medalhas, o maior número já alcançado pela delegação brasileira.

    Neste episódio do  E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama das expectativas para o início dos Jogos Paralímpicos de Tóquio. Para conversar mais sobre a importância das Paralimpíadas e o retrospecto e o futuro brasileiro nas competições, participam deste episódio o vice-presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Yohansson Nascimento, e o ex-paratleta Clodoaldo Silva, que conquistou 6 medalhas de ouro, 6 de prata e 2 de bronze na natação paralímpica. A judoca Alana Maldonado, que participa dos Jogos em Tóquio, também relata como tem sido a preparação dos paratletas no Japão.

     

    Conheça os podcasts da CNN Brasil:

    E Tem Mais

    Abertura de Mercado

    Horário de Brasília

    CNN Mundo

    Alma do Negócio

    Entre Vozes

    5 Fatos

    Na Palma da Mari

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

    * Publicado por Diego Toledo

    Mais Recentes da CNN