Venda de ingressos agita reta final de preparativos para Copa atípica no Catar

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama das expectativas para Mundial que será realizado pela 1ª vez em novembro e em país árabe

Da CNN Brasil*

Em São Paulo

Ouvir notícia

A Fifa abriu na semana passada a primeira etapa do processo de venda de ingressos para a Copa do Mundo no Catar. O preço das entradas para ver um jogo do torneio varia entre pouco mais de R$ 3,3 mil a quase R$ 9 mil. O Mundial deste ano é cercado de expectativas não só pelos aspectos esportivos, mas também por elementos de ineditismo.

Esta é a primeira vez que uma Copa do Mundo será realizada no Oriente Médio e em uma época diferente do ano – tradicionalmente organizado entre os meses de junho e julho, o Mundial será disputado entre 21 de novembro e 18 de dezembro.

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama dos preparativos para a Copa no Catar.  Para descrever a reta final da preparação de torcedores e seleções para o torneio, participam deste episódio o repórter e apresentador da CNN Jairo Nascimento e o jornalista esportivo Breiller Pires, editor-chefe do Players Tribune.

Conheça os podcasts da CNN Brasil:

E Tem Mais

Horário de Brasília

Entre Vozes

CNN Mundo

Alma do Negócio

5 Fatos

Abertura de Mercado

Na Palma da Mari

Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

(* Publicado por Diego Toledo)

Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

Este episódio tem patrocínio de Binomo, clique aqui e saiba mais.

Mais Recentes da CNN