Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    São Paulo acerta contratação por empréstimo do atacante Nahuel Bustos

    Atleta argentino assinou até junho de 2023, podendo renovar por mais um ano; ele estava no Girona, da Espanha, mas pertence ao Manchester City, da Inglaterra

    Nahuel Bustos, atacante argentino, é anunciado pelo São Paulo Futebol Clube
    Nahuel Bustos, atacante argentino, é anunciado pelo São Paulo Futebol Clube Reprodução/Twitter @SaoPauloFC

    Tiago Tortellada CNN

    em São Paulo

    Ouvir notícia

    O São Paulo anunciou nesta sexta-feira (5) a contratação por empréstimo do atacante argentino Nahuel Bustos, que estava no Girona, da Espanha. Ele ajudou o time espanhol a garantir o acesso à série A pela primeira vez na história, marcando 11 gols.

    Bustos assinou com o Tricolor Paulista até junho de 2023, com a possibilidade de renovação por mais um ano. Ele pertence ao Manchester City, da Inglaterra.

    O atacante usará a camisa de número 19 e chega para reforçar o elenco na disputa, por exemplo, do Brasileirão. Recentemente, o clube também acertou a vinda do meio-campista Giuliano Galoppo.

    “A possibilidade de vir ao São Paulo é única, pela história do clube, com três Libertadores e três Mundiais. Sei o que significa o clube. Tomei uma boa decisão e farei o meu melhor para devolver a confiança que recebi”, disse o atacante de 24 anos durante a apresentação.

    Bustos nasceu em Córdoba, na Argentina, e foi revelado pelo Talleres, onde teve destaque nas categorias de base. Além do Girona, conta com uma passagem pelo Pachuca, do México.

    Mais Recentes da CNN