São Paulo, Corinthians e Palmeiras jogam na 4ª rodada do Brasileirão 2021

4ª rodada do Campeonato Brasileiro terá jogos importantes marcados por desfalques para a Copa América, lesões e jogador com Covid-19

Iara Oliveira, da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro terá jogos importantes marcados por desfalques para a Copa América, lesões e jogador com Covid-19. Veja tabela e jogos.

São Paulo e Chapecoense jogam às 19h, no Estádio do Morumbi, com as duas equipes buscando a primeira vitória no Brasileirão. Ambas estão com apenas 1 ponto em três jogos disputados e o São Paulo enfrenta diversas baixas: são ao menos seis jogadores machucados, além da ausência de Arboleda, que está com a seleção do Equador.

No Beira-Rio, o Internacional recebe o Atlético Mineiro às 19h. Se vencer fora de casa, o Atlético pode encostar na liderança do campeonato, mas o time também enfrenta desfalques. Igor Rabello testou positivo para Covid-19, e Nacho e Keno ainda são dúvidas para o jogo. Outros quatro atletas defendem suas seleções pela Copa América.

Já o Corinthians enfrenta o invicto Red Bull Bragantino às 20h30, na Neo Química Arena. O atacante corintiano Jo está machucado e será a única baixa do time.

O Palmeiras joga contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 21h30. A equipe alviverde se preparou no Paraguai após receber a vacina contra Covid-19 no país e terá muitas baixas em campo. Wesley está suspenso; Patrick de Paula e Danilo estão machucados e o goleiro Weverton está com a seleção brasileira.

Mais Recentes da CNN