São Paulo ganha de virada com gol no fim pelo Paulistão; Santos vence em casa

Na terça-feira (15), começam os jogos da 7ª rodada do campeonato

Sexta rodada do Campeonato Paulista aconteceu neste domingo (13)
Sexta rodada do Campeonato Paulista aconteceu neste domingo (13) Rogério Capela/AGIF/Estadão Conteúdo

Pedro Zanattada CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

Com um gol nos acréscimos do segundo tempo, o São Paulo derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, neste domingo (13), e assumiu o segundo lugar no grupo B do Campeonato Paulista. Já o Santos venceu o Ituano por 2 a 1, na Vila Belmiro, e também está na segunda colocação, mas do grupo D.

A primeira partida deste domingo pela sexta rodada foi entre Inter de Limeira e Mirassol. O primeiro tempo começou com pressão por parte do Mirassol, mas foi o time de Limeira que abriu o marcador aos nove minutos, com Zeca. Aos 30 minutos, o artilheiro Ronaldo, do Mirassol, empatou o placar.

No segundo tempo, o Mirassol voltou a marcar aos 42 minutos, com Rafael Silva. No entanto, aos 46 minutos, Lima empatou para a Inter e definiu o empate em 2 a 2.  Na tabela, a Inter está na lanterna do grupo A, com seis pontos. Já o Mirassol é o vice-líder do grupo C, com nove pontos.

O segundo confronto foi entre Santos e Ituano, na Vila Belmiro. O placar foi aberto pelo Peixe, com um gol de Marcos Guilherme. Após tentativas de ataque, o empate da equipe de Itu veio com um chute de Kaio.

No segundo tempo, Ricardo Goulart fez o gol que garantiu a vitória do Santos, agora com nove pontos na tabela e com a segunda colocação do grupo D, atrás do Bragantino. Já o Ituano se manteve com oito pontos, ocupando o terceiro lugar no grupo C.

No confronto entre São Paulo e Ponte Preta, o tricolor virou o placar no segundo tempo e garantiu a vitória por 2 a 1. O primeiro gol da Ponte Preta saiu no primeiro tempo com uma cobrança de pênalti do atacante Lucca. No segundo tempo, o São Paulo pressionou e conseguiu a virada no fim da partida com dois gols em seis minutos. Aos 41, Marquinhos empatou, e Calleri definiu a virada aos 47 minutos.

Com o resultado, o São Paulo assumiu a segunda posição no grupo B, com sete pontos, superando a Ferroviária no saldo de gols, já que o time de Araraquara ficou no empate com o Santo André por 2 a 2, no sábado. Já a Ponte Preta ocupa o terceiro lugar do grupo D.

Mais Recentes da CNN