São Paulo oficializa acordo para saída de Daniel Alves

Na sexta-feira (10), os representantes de Alves comunicaram a diretoria de que o jogador não iria voltar ao clube enquanto não houvesse ajuste da dívida financeira com o atleta

Daniel Alves em treino pelo São Paulo
Daniel Alves em treino pelo São Paulo SPFC/Divulgação

Carolina FigueiredoNathallia Fonsecada CNN

Ouvir notícia

A diretoria do São Paulo oficializou, nesta quinta-feira (17), a saída do jogador Daniel Alves do clube. “O São Paulo Futebol Clube comunica que na data de hoje foi firmado um acordo para a rescisão do jogador Daniel Alves, que tinha vínculo com o clube até dezembro de 2022″, diz a nota publicada nas redes sociais.

Na sexta-feira (10), os representantes de Alves comunicaram a diretoria de que o jogador não iria voltar ao clube enquanto não houvesse ajuste da dívida financeira com o atleta.

No mesmo dia, o diretor do São Paulo, Carlos Belmonte, confirmou à imprensa que Daniel Alves deveria ter se apresentado hoje após competir pela Seleção Brasileira, mas não compareceu.

“O São Paulo reconhece essa dívida, tanto que na semana passada já fez uma proposta para acerto, que não foi aceita pelos representantes do atleta, e a negociação continuará”, informou Belmonte. Após o comunicado, porém, a diretoria decidiu dispensar o atleta.

Mais Recentes da CNN