São Paulo vence e Corinthians empata no Brasileirão; veja resultados da rodada

Rodada do fim de semana viu mais uma vitória do Galo, escorregão em pênalti e retorno de ídolos no Timão e Tricolor

São Paulo vence o Atlético-GO
São Paulo vence o Atlético-GO Rubens Chiri / saopaulofc.net

Evandro Furonida CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro teve mais uma vitória do Atlético-MG, retorno de ídolos no Corinthians e São Paulo, pênalti bizarro perdido por Marinho e muito mais. Confira como foram os jogos do fim de semana.

Veja como ficou a tabela do Campeonato Brasileiro após os jogos da 21ª rodada

Corinthians 1 x 1 América-MG

O Corinthians viu na noite desse domingo (19) o retorno de Willian, revelado pelo clube, à Itaquera. Para a tristeza da torcida alvinegra, a volta do ídolo foi com um tropeço, após o empate em 1 a 1 contra o América-MG.

Marlon marcou para os visitantes logo aos 7 minutos de partida, mas Giuliano igualou tudo dez minutos depois. Willian, novo camisa 10 do Timão, foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo.

São Paulo 2 x 1 Atlético-GO

Em dia marcado pela volta do atacante Calleri, o São Paulo bateu o Atlético-GO por 2 a 1 no Morumbi, na tarde deste domingo. Rigoni e Luciano marcaram pela equipe tricolor, enquanto Matheus Barbosa balançou as redes pela equipe de Goiás.

Calleri teve a chance de voltar a pisar no gramado do Morumbi pela primeira vez desde 2016 aos 30 minutos do segundo tempo, ao entrar no lugar de Luciano.

Atlético-MG 3 x 0 Sport

O Galo segue absoluto na liderança do campeonato após bater o Sport por 3 a 0 no Mineirão no sábado (18). Os gols da partida foram marcados pelo ataque estrelado da equipe minierira: Hulk, Diego Costa e Vargas deram os números da partida.

Com o resultado, o Atlético-MG mantém os sete pontos de vantagem ao vice-líder da competição, o Palmeiras, que bateu a Chapecoense por 2 a 0, também no sábado.

Santos 0 x 0 Ceará

Santos e Ceará ficaram no 0 a 0 na noite de sábado na Vila Belmiro. Parte da culpa pelo resultado ficou por conta do atacante Marinho. O santista teve a chance de marcar de pênalti pênalti, mas acabou escorregando na batida e isolando a bola.

Confira os resultados da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Chapecoense 0 x 2 Palmeiras
Athetico-PR 2 x 1 Juventude
Atlético-MG 3 x 0 Sport
Bahia 1 x 0 RB Bragantino
Ceará 0 x 0 Santos
Internacional 1 x 0 Fortaleza
São Paulo 2 x 1 Atlético-GO
Corinthians 1 x 1 América-MG
Flamengo 0 x 1 Grêmio
Cuiabá 2 x 2 Fluminense

Mais Recentes da CNN