Tiger Woods aparece de muletas em primeira postagem no Instagram após acidente

Atleta sofreu acidente de carro em Los Angeles, nos EUA, em fevereiro deste ano

Leah Asmelash e Jill Martin, da CNN

Ouvir notícia
Tiger Woods posta pela primeira vez após acidente de carro
Tiger Woods posta pela primeira vez após acidente de carro
Foto: Reprodução

O golfista Tiger Woods postou, nesta sexta-feira (23), sua primeira foto desde que sofreu um acidente de carro, no início deste ano. Na postagem, o atleta aparece de muletas em um campo de golfe, ao lado de seu cachorro.

Woods postou a foto em sua conta verificada no Instagram, e escreveu: “Meu campo de golfe está indo mais rápido do que eu. Mas pelo menos tenho um companheiro de reabilitação fiel, o melhor amigo do homem”.

Embora Woods já tenha postado nas redes sociais desde o acidente, em 23 de fevereiro, esta é a primeira foto que o jogador publica de si mesmo. 

O atleta, de 45 anos, sofreu graves ferimentos na perna depois que seu carro, um SUV Genesis, atingiu uma placa de “Bem-vindo a Rolling Hills Estates”, cruzou a divisória central e capotou pelo acostamento antes de parar, de acordo com a declaração juramentada do condado de Los Angeles, para um mandado de busca e apreensão do gravador da caixa preta do veículo.

No início deste mês, o xerife do condado de Los Angeles, Alex Villanueva, disse que as principais causas do acidente foram a velocidade e a incapacidade de Woods em fazer uma curva.

Seus ferimentos incluíram fraturas expostas na tíbia e fíbula, que exigiram a inserção de uma haste, além de ferimentos nos ossos do pé e tornozelo, que foram estabilizados com parafusos e pinos.

Texto traduzido, leia original em inglês aqui

Tópicos

Mais Recentes da CNN