Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    35 a 0! Jogo de futebol feminino na Alemanha termina com goleada impressionante

    Duisburg foi para o intervalo vencendo por 20 a 0; atacante alemã marcou sete gols

    Duisburg goleou por 35 a 0 em jogo de pré-temporada na Alemanha
    Duisburg goleou por 35 a 0 em jogo de pré-temporada na Alemanha Duisburg/Facebook

    Da CNN

    Vira 20, acaba 35. Neste domingo (13), a equipe feminina do Duisburg, da Alemanha, venceu um amistoso contra o SV Duissern por 35 a 0. A partida foi disputada em comemoração aos 100 anos do Duissern e fez parte da preparação do Duisburg para a temporada.

    As “Zebras” (apelido do clube, que tem o animal em seu escudo) foram para o intervalo vencendo por 20 a 0. Na segunda etapa, marcou mais 15 gols para fechar a goleada. A artilheira do confronto foi a atacante alemã Julia Kappenberger, contratada pelo Duisburg no último mês, que anotou sete vezes.

    “Todos se divertiram hoje, tanto as nossas jogadoras quanto as adversárias também. Estava todo mundo de bom humor”, afirmou o técnico Thomas Gerstner após a goleada.

    “Foi legal que o jogo aconteceu apenas em uma direção e fomos capazes de criar várias chances lá na frente e marcar muitos gols”, completou.

    O Duisburg volta a campo para mais um amistoso de pré-temporada nesta terça-feira (15), contra o FFC Recklinghausen. A estreia na Bundesliga feminina acontece em setembro, diante do Hoffenheim.

    Na última temporada, o clube terminou a competição na décima colocação entre 12 clubes. O campeão foi o Bayern de Munique.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas