Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Após nove edições, Galvão Bueno não participará da abertura da Copa na Globo

    Narrador recebeu alta nesta quinta-feira (17) após ser internado com Covid-19 na última semana, mas precisa esperar dois dias depois do teste negativo para poder viajar ao Catar

    Após nove edições, Galvão Bueno não participará da abertura da Copa na Globo
    Após nove edições, Galvão Bueno não participará da abertura da Copa na Globo Divulgação/ TV Globo

    Da CNN Brasil

    Mesmo depois de já ter recebido alta do tratamento contra a Covid-19, Galvão Bueno não irá narrar a cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Será a primeira edição do Mundial, desde 1986, que o narrador não fará a apresentação da partida inicial pela Globo.

    A competição começa neste domingo (20). Sem Galvão Bueno, a abertura será narrada por Luís Roberto. A volta de Galvão deverá acontecer no jogo de estreia do Brasil no Mundial, contra a Sérvia, no dia 24, às 16h.

    Em vídeo gravado e publicado nesta quinta-feira (17), Galvão afirmou que ainda precisa aguardar dois dias para poder embarcar rumo ao Catar. O narrador tem que apresentar um teste negativo para Covid-19 antes da viagem.

    Galvão ficou internado na semana passada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratamento da doença. Segundo o narrador, a recomendação pela internação foi do infectologista David Lewi para monitoramento e realização de sessões de fisioterapia.

    (Publicado por Lucas Schroeder)