Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Após quase dez meses, Bruno Henrique volta a ser relacionado no Flamengo

    Apesar da boa notícia, Vítor Pereira pode perder Vidal para a final do Carioca

    da Itatiaia

    O técnico Vitor Pereira contará com uma novidade no Flamengo para o jogo de volta da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense. O atacante Bruno Henrique volta a figurar entre os relacionados para o jogo deste domingo, às 18 horas, no estádio do Maracanã.

    O Flamengo — através das redes sociais — confirmou o retorno do jogador, que está afastado desde o duelo contra o Cuiabá, no dia 15 de junho. O Rubro-Negro ainda divulgou um vídeo em que Bruno Henrique se emociona ao rever as imagens da lesão e ao falar do período de recuperação.

    “Vou falar a verdade, pelos meus filhos, não tinha visto a imagem da contusão. É muito ruim, um sentimento forte, onde só eu sei o que passei. Eu levantei (após a lesão), senti o joelho frouxo. Eu tive a convicção de que tinha machucado”, disse.

    Apesar da boa notícia de Bruno Henrique, o Flamengo pode amargar um desfalque. O volante Vidal foi levado a um hospital no Rio de Janeiro na madrugada deste sábado ao apresentar um edema, dores e infecção no cotovelo esquerdo. O clube ainda não se posicionou sobre o caso do chileno.