Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Após terem Neymar como alvo, peruanos realizam rituais para tentar conter Messi; veja

    Torcedores se reuniram em rua próxima ao Estádio Nacional de Lima e usaram fotos do argentino

    Torcedores peruanos realizaram rituais com foto de Messi
    Torcedores peruanos realizaram rituais com foto de Messi Reprodução/Twitter

    CNN

    O Peru encara a Argentina nesta terça-feira, às 23h, pela 4ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026, no Estádio Nacional de Lima. Na segunda-feira, alguns peruanos voltaram a realizar rituais para tentar prejudicar o desempenho de algum jogador. O escolhido da vez foi Lionel Messi.

    Os torcedores se reuniram no meio da rua, nos arredores do estádio, e realizaram cantos e danças em volta de uma foto do argentino sentindo dor. Utilizaram também bonecos de pano e uma camisa da Argentina, além de terem jogado pétalas de rosas, plantas e objetos.

    Antes da vitória do Brasil por 1 a 0 contra o Peru no dia 12 de setembro no Estádio Nacional de Lima, esses torcedores já haviam realizado os mesmos atos, mas com fotos de Neymar.

    Messi é dúvida

    O técnico da Seleção Argentina, Lionel Scaloni, indicou nesta segunda-feira (16) que ainda deve avaliar se vai contar com Lionel Messi para o jogo contra o Peru, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

    “Messi está bem, está treinando. Tomaremos a decisão amanhã. Se estiver bem, vai jogar, que é o que queremos”, disse Scaloni em entrevista coletiva em Buenos Aires.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas