Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Aposentado, Filipe Luís traça planos após se despedir do Flamengo

    Jogador recebeu homenagens neste domingo (3), na vitória contra o Cuiabá

    Filipe Luís em despedida do Flamengo
    Filipe Luís em despedida do Flamengo Foto: Gilvan de Souza/ CRF

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O jogo contra o Cuiabá, neste domingo (3), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, marcou a despedida de Filipe Luís como jogador Rubro-Negro. Diante de mais de 60 mil torcedores, o camisa 16 falou dos planos para o futuro.

    “É o meu próximo objetivo, tenho esse sonho (de trabalhar como treinador). Estou estudando para isso, preciso me preparar, mas não me vejo trabalhando em outro lugar que não seja no campo”, disse o jogador de 38 anos.

    Filipe ainda contou que chorou muito nas semanas que antecederam seu último jogo pelo Flamengo, no Maracanã. Ele ainda afirmou que foi “alertado” por Diego Ribas, recém-aposentado.

    “Não aguento mais chorar, esse é o meu sentimento. Esses últimos três dias foram incríveis. Os Diegos (Ribas e Alves) tinham me avisado que seria um momento especial, mas eu não sabia que era tanto. Eu to com dor de cabeça, não durmo há dois dias. Tenho muito orgulho do que eu vivi”, brincou.

    Tarde especial

    Querido pela torcida, o lateral disse que a tarde no Maracanã foi mais do que especial. Ele destacou a presença e disse que não imaginava que teria uma despedida do futebol desta maneira.

    “Sou super agradecido, foi uma tarde mágica, eu temi muito por não ter uma despedida assim, seja por lesão ou alguma coisa assim. eu queria sair do futebol com um capítulo fechado, hoje eu fecho um livro, boto a cabeça no meu travesseiro em paz. Sei que estou tomando a decisão certa”, comentou.

    Filipe fez 176 partidas pelo Flamengo, com quatro gols marcados e 11 títulos. Conquistou duas Libertadores, dois Brasileiros, Copa do Brasil, duas Supercopas do Brasil, Recopa Sul-Americana e três estaduais.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original