Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Atlético-MG faz queima de fogos na Arena MRV em homenagem a título de 1937; veja

    Galo celebra o Torneio dos Campeões, oficializado como Brasileirão nessa sexta

    Fogos sobre a Arena MRV comemoram título do Atlético-MG em 1937 que foi reconhecido pela CBF
    Fogos sobre a Arena MRV comemoram título do Atlético-MG em 1937 que foi reconhecido pela CBF Reprodução/Twitter Atlético

    Lucas Sanchesda Itatiaia

    O Atlético-MG promoveu uma queima de fogos na Arena MRV, no começo da noite deste sábado (26), em homenagem ao reconhecimento do título de campeão brasileiro de 1937. O momento aconteceu justamente às 19h37, em referência ao ano da conquista.

    Nessa sexta (25), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reconheceu o Torneio dos Campeões, vencido pelo Alvinegro em 1937, como Campeonato Brasileiro. Com a oficialização pela CBF, o Galo passou a ser tricampeão nacional (1937, 1971 e 2021).

    O momento também foi registrado pelo próprio clube e por torcedores nos arredores do estádio e em outros pontos de Belo Horizonte ou da Região Metropolitana. Vídeos foram publicados nas redes sociais. Veja:

    Festa antes da estreia oficial

    Antes do jogo deste domingo, o Atlético promete comemorar o título ao lado de seu torcedor. A taça do Campeonato Brasileiro de 1937 será erguida pelo Atlético na Arena MRV.

    O estádio receberá seu primeiro jogo neste domingo (27), quando o Galo enfrenta o Santos, às 16h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original