Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Bellingham herda número de Zidane no Real, mas diz que o 22 ainda está no coração

    Meia inglês foi apresentado pelo clube espanhol nesta quinta-feira (15)

    VALDEBEBAS, SPAIN - JUNE 15: Jude Bellingham attends his press conference during his presentation as new player of Real Madrid at Ciudad Deportiva Real Madrid on June 15, 2023, in Valdebebas, Madrid, Spain. (Photo by Oscar J. Barroso / AFP7 via Getty Images)
    VALDEBEBAS, SPAIN - JUNE 15: Jude Bellingham attends his press conference during his presentation as new player of Real Madrid at Ciudad Deportiva Real Madrid on June 15, 2023, in Valdebebas, Madrid, Spain. (Photo by Oscar J. Barroso / AFP7 via Getty Images) Oscar J. Barroso/AFP7 via Getty Images

    Da CNN

    O meia Jude Bellingham foi apresentado pelo Real Madrid nesta quinta-feira (15). O jogador vestirá o número 5, cheio de significado no clube por ter sido usado pelo ídolo Zinedine Zidane.

    Ao falar sobre o “presente” que recebeu, o inglês de 19 anos demonstrou gratidão e se disse preparado para a responsabilidade.

    Quero agradecer ao Vallejo por me deixar usar a 5. Eu já disse várias vezes o quanto admiro o Zidane e para mim é uma honra levar esse número tão inspirador.

    Jude Bellignham, durante apresentação no Real Madrid

    Ainda assim, Bellingham admitiu que ainda tem uma relação especial com o número que costumava vestir no Borussia Dortmund e que usa na seleção inglesa. “Meu coração segue sentindo o número 22, é um número que significa muito pra mim. Mas estou encantado em receber a honra de usar a 5”.

    O meio-campista disse ainda que o interesse de equipes do Campeonato Inglês não foi o suficiente para diminuir a vontade de assinar contrato com o Real Madrid. E minimizou o alto valor de sua transferência, estimado em 103 milhões de euros.

    “Não me preocupa, nem sei quanto custei. Sou jogador de futebol, não advogado ou contador”.

    O contrato de Bellingham com o Real Madrid é de seis temporadas (até junho de 2029). Titular da seleção inglesa na última Copa do Mundo, o meia possui passagens por Borussia Dortmund e Birmingham City, da Inglaterra.