Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Botafogo corre contra o tempo para ter Tiquinho Soares contra o Fortaleza

    Artilheiro da equipe saiu ainda no início do confronto com o Red Bull Bragantino, mas tem chances de jogar diante do Tricolor da Pici

    Tiquinho Soares em treino do Botafogo
    Tiquinho Soares em treino do Botafogo Foto: Vítor Silva/Botafogo

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Artilheiro do Botafogo na Série A do Campeonato Brasileiro, com 16 gols, Tiquinho Soares ainda é dúvida para o confronto contra o Fortaleza, no dia 23, na Arena Castelão, em Fortaleza, às 19h (de Brasília), pela 30ª rodada. Porém, a comissão técnica corre contra o tempo para ter seu artilheiro.

    A pausa na Data Fifa é um dos grandes trunfos do Botafogo para contar com Tiquinho. O jogador deixou a última partida da equipe com dores e atuou somente 20 minutos contra o Red Bull Bragantino.

    Certo é que a má fase do Glorioso coincide com o momento ruim do atacante. O camisa 9 fez apenas três gols no returno. Ele sofreu uma torção no tornozelo esquerdo. Se não conseguir reunir condições para o confronto, Diego Costa deve iniciar a partida entre os titulares. Janderson é outra opção para o técnico Tiago Nunes.

    Desde a chegada do novo técnico, na última quarta-feira (15), Tiquinho Soares ainda não treinou no campo, mas tem feito tratamento intensivo para poder encarar o Fortaleza. O Botafogo não vence há cinco jogos e está na segunda colocação, com um jogo a menos que o Palmeiras e dois pontos a menos (62 a 60).


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original