Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Brasil derrota Alemanha e assume vice-liderança da Liga das Nações

    Triunfo foi o sexto da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei em sete jogos

    Brasil venceu o sexto jogo em sete partidas na Liga das Nações
    Brasil venceu o sexto jogo em sete partidas na Liga das Nações Mauricio Val/FVImagem/CBV

    Leonardo Gimenezda Itatiaia

    Empurrada pela torcida, a Seleção Brasileira Feminina de Vôlei atropelou a Alemanha na tarde deste sábado (17), no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, por 3 sets a 1. As parciais foram 25/22, 25/18, 22/25 e 25/17.

    Com o triunfo na capital federal, o Brasil pulou da quinta para a segunda colocação na Liga das Nações, com 18 pontos. Já a Alemanha, comandada por Vital Heynen, se manteve na sexta posição, com 13 pontos.

    Embalada após a vitória sobre a Sérvia, no tie-break, a Seleção Brasileira já venceu seis e perdeu apenas uma partida pela competição. O grande destaque do jogo ficou pela atuação da ponteira Maiara Basso, que anotou 18 pontos e marcou o último na vitória contra as alemãs.

    O Brasil terá que secar a seleção norte-americana. Neste sábado (17), às 17h30 (de Brasília), Japão e Estados Unidos vão se enfrentar pela 7ª rodada. Em caso de vitória, as norte-americanas – que iniciaram a rodada em terceiro – ultrapassam o time de José Roberto Guimarães, com 18 pontos.

    A Seleção Brasileira volta a jogar justamente contra os Estados Unidos neste domingo (18), às 10h (de Brasília), no Ginásio Nilson Nelson.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original