Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Brasileiros levam prata e bronze no Mundial de Skate Park; EUA ficam em 1º lugar

    Os brasileiros Augusto Akio e Pedro Barros ficaram em 2º e 3º lugar; a competição conta pontos para definir quem disputa as Olimpíadas de Paris 2024

    Augusto Akio e Pedro Barros, que foram respectivamente medalhistas de prata e bronze no Mundial de Skate Park em Sharjah, Emirados Árabes Unidos.
    Augusto Akio e Pedro Barros, que foram respectivamente medalhistas de prata e bronze no Mundial de Skate Park em Sharjah, Emirados Árabes Unidos. Alex Moreán

    Da CNN

    Os brasileiros Augusto Akio e Pedro Barros levaram neste domingo (12), respectivamente, as medalhas de prata e bronze no Campeonato Mundial de Skate Park, na pista de Aljada, em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos.

    O americano Jagger Eaton levou o primeiro lugar do masculino.

    O campeonato conta pontos pata o ranking olímpico da World Skate, que define quais skatistas vão conseguir uma vaga para disputar as Olimpíadas de Paris 2024.

    Na primeira sequência, Pedro Barros terminou na liderança com uma série que aproveitou toda a pista e rendeu 90 pontos para ele. Augusto Akio fez 88.06 e Jagger Eaton, 86.50. Na última apresentação, Eaton alcançou a liderança após conseguir 93 pontos.

    *Publicada por Fernanda Pinotti