Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Campeão do mundo com a Argentina dispara: “Que vergonha essa polícia”

    Lisandro Martínez, zagueiro do Manchester United, usou as redes sociais para protestar

    Da CNN

    Campeão do mundo com a Argentina no Catar, o zagueiro Lisandro Martínez, que se recupera de lesão e desfalca a Albiceleste nas Eliminatórias, usou as redes sociais para protestar contra a ação dos policiais durante a confusão nas arquibancadas do Maracanã.

    “É uma vergonha essa polícia! Como pode ser possível? Até quando? Sempre a mesma coisa”, postou no Instagram o defensor do Manchester United.

    Minutos antes do início da partida entre Brasil e Argentina no Maracanã, válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, torcedores brasileiros e argentinos se envolveram em uma pancadaria generalizada no Setor Sul.

    A briga começou logo após a execução dos hinos nacionais e envolveu também policiais que deveriam fazer a segurança do setor. A bola só rolou às 21h57, 27 minutos depois do horário previsto para o início do clássico sul-americano.

    Lisandro Martínez, que fez parte da equipe argentina campeã mundial em 2022, se recupera de uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo e só deverá voltar a atuar em 2024.

    (Publicado por Bruno Rodrigues)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas