Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN estreia podcast sobre a Copa dois dias antes da abertura do Mundial no Catar

    Com transmissão ao vivo e em vídeo, Copa em Campo tem apresentação de Rafael Colombo e faz um balanço semanal do torneio com um olhar que vai além do futebol

    Da CNN*

    Em São Paulo

    O início da Copa do Mundo de 2022, no Catar, é também o pontapé inicial para um podcast da CNN que faz um balanço semanal de um dos mais importantes eventos esportivos do planeta com um olhar que vai além do futebol.

    Apresentado por Rafael Colombo, Copa em Campo é transmitido ao vivo, às sextas-feiras, a partir das 15h, no site da CNN e no canal da emissora no YouTube.

    A cada semana, Colombo recebe um convidado para um papo sobre as notícias da Copa que despertam mais discussões: as surpresas, os personagens, as torcidas, a cultura e o comportamento influenciados pelo clima de Copa do Mundo.

    O primeiro episódio do podcast foi ao ar dois dias antes do Mundial, nesta sexta-feira (18), com um mergulho na memória afetiva e na história das Copas.

    Com a participação do enviado especial da CNN ao Catar, Julio Gomes, o primeiro episódio de Copa em Campo resgata lembranças de edições anteriores do torneio e traça um panorama do que o Mundial deste ano pode oferecer de diferente.

    Os episódios também podem ser acessados on demand tanto no site da CNN e no YouTube como nas principais plataformas de podcast, incluindo Apple Podcasts, Spotify, Amazon Podcasts e Deezer.

    Inscreva-se no canal da CNN Brasil no YouTube, e confira também os outros podcasts da CNN.

    (* publicado por Diego Toledo)