Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Com 5 jogadores fora, Botafogo encara o Coritiba “remendado”

    Glorioso vai até o Couto Pereira enfrentar o Coxa, que já está rebaixado para a Série B

    Tiago nunes. Fortaleza x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Arena Castelao. 23 de Novembro de 2023, Fortaleza, CE, Brasil.
    Tiago nunes. Fortaleza x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Arena Castelao. 23 de Novembro de 2023, Fortaleza, CE, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

    Matheus Dantasda Itatiaia

    O Botafogo finalizou a preparação para o jogo contra o Coritiba, nesta quarta (29), em atividade nesta manhã, no Rio de Janeiro. O Alvinegro embarca para a capital paranaense com cinco desfalques. Os times se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Brasileirão.

    O desfalque que deve ser mais “sentido” pelo técnico Tiago Nunes é o de Danilo Barbosa, volante que vem atuando bem e ganhou a vaga de titular justamente na última rodada, mas recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Santos. Por isso, cumpre suspensão contra o Coritiba e não viaja com o grupo.

    Diego Costa, JP Galvão, Marçal e Mateo Ponte, em recuperação de problemas físicos, seguem fora. A dúvida no Botafogo é em relação à formação do time, com uma linha de três defensores ou voltando a atuar com dois laterais e dois zagueiros, como foi ao longo de todo Campeonato Brasileiro.

    Veja os relacionados do Botafogo para a partida contra o Coritiba:

    Goleiros: Gatito Fernández, João Fernando e Lucas Perri

    Zagueiros: Adryelson, Bastos, Philipe Sampaio, Sousa e Victor Cuesta

    Laterais: Di Plácido e Hugo

    Meias: Diego Hernández, Eduardo, Gabriel Pires, Lucas Fernandes, Marlon Freitas e Tchê Tchê

    Atacantes: Carlos Alberto, Janderson, Júnior Santos, Luís Henrique, Matheus Nascimento, Matias Segovia, Tiquinho Soares e Victor Sá

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original