Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Com gols de Vinicius Jr. e Bellingham, Real Madrid aplica goleada contra o Osasuna

    Meia inglês teve bela atuação e marcou duas vezes

    Vinicius Jr. e Camavinga dançaram em comemoração ao gol do brasileirogol
    Vinicius Jr. e Camavinga dançaram em comemoração ao gol do brasileirogol Reprodução/Twitter Real Madrid

    Da CNN

    O Real Madrid venceu o Osasuna-ESP por 4 a 0 pela 9ª rodada do Campeonato Espanhol no Santiago Bernabeu, na Espanha. Os gols foram marcados por Bellingham, Vinícius Júnior e Joseluno.

    O meia inglês teve uma bela atuação e marcou duas vezes para os donos da casa, que segue na liderança da liga espanhola com 24 pontos, dois à frente do Girona, 2º colocado.

    O Real Madrid dominou a maior parte do jogo, foi mais intenso e ofensivo. O goleiro Kepa não teve muito trabalho, já que o Osasuna-ESP não conseguia chegar ao ataque com perigo.

    Logo aos nove minutos do primeiro tempo, Bellingham recebeu passe de Carvajal e fez o primeiro. Os outros três gols sairam em quase 15 minutos. Na segunda etapa, o meia inglês fez o segundo dele na partida.

    Nove minutos depois, Vinícius Jr. driblou o goleiro e marcou o dele. O brasileiro comemorou o gol fazendo uma dança animada com o meia Camavinga. Pouco depois, o atacante Joselu fez o último gol do jogo. Placar final 4 a 0.

    Por conta da pausa para a Data Fifa, o Real Madrid só volta a jogar no dia 21, sábado, contra o Sevilla, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Já o Osasuna recebe o Granada-ESP no El Sadar no dia 20, sexta-feira.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas