Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Conheça o CT da Juventus, onde os atletas do Brasil treinarão antes da viagem ao Catar

    Instalações do clube italiano dispõem de academia, escritórios, piscina com tanque para hidrocinesioterapia e vestiários

    Douglas PortoLucas Schroederda CNN*

    em São Paulo

    A Seleção Brasileira inicia seus treinamentos em Turim, na Itália, na próxima segunda-feira (14), no Centro de Treinamento da Juventus, de olho na Copa do Mundo do Catar.

    As instalações do clube italiano têm área total de 58.900 m², sendo que 37.000 m² são destinados aos campos de jogos. A estrutura conta ainda com academia, escritórios, salas destinadas a filmagens e entrevistas, piscina com tanque para hidrocinesioterapia e vestiários.

    O primeiro treino ocorre às 16h locais (12h de Brasília). Na terça (15), a equipe comandada pelo técnico Tite treina uma hora mais tarde. Na sequência, será realizada uma coletiva de imprensa. Na quarta  e na quinta, os treinos também serão às 16h locais; sexta-feira, a atividade é um pouco mais cedo, às 11h (7h de Brasília).

    A viagem para o Catar está marcada para o sábado (19), às 14h30 locais (10h30 de Brasília), com chegada prevista para 23h15 de Doha – 17h15, segundo o fuso de Brasília.

    A estreia da Seleção Brasileira será no próximo dia 24 contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Lusail.

    Confira as datas e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de 2022

    • Brasil x Sérvia – quinta-feira, 24 de novembro – 16h (horário de Brasília)
    • Brasil x Suíça – segunda-feira, 28 de novembro – 13h (horário de Brasília)
    • Brasil x Camarões – sexta-feira, 2 de dezembro – 16h (horário de Brasília)

    Made with Flourish

    *(Com informações de Tiago Tortella, da CNN, em São Paulo)