Copa do Mundo: São Paulo e Rio de Janeiro terão eventos da Fifa Fan Fest

Vale do Anhangabaú e Copacabana serão as sedes do festival nas capitais

São Paulo, Rio de Janeiro e outras quatro cidades receberão o Fifa Fan Fest neste ano
São Paulo, Rio de Janeiro e outras quatro cidades receberão o Fifa Fan Fest neste ano Getty Images

Lucas Schroederda CNN

em São Paulo

As cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro receberão o International Fifa Fan Festival durante a Copa do Mundo de 2022, no Catar. As capitais se unem à Cidade do México, Dubai, Londres e Seul — que também vão sediar o evento para fãs de futebol.

Os festivais nas seis cidades complementarão o Fifa Fan Festival principal no parque Al Bidda, em Doha, capital do Catar. Todos os eventos organizados pela Fifa contarão com transmissões ao vivo dos jogos, além de atividades de entretenimento, como a apresentação de DJs, músicos e artistas locais.

As atrações do Fan Festival estarão abertas em datas e horário selecionados ao longo do torneio, a partir de 20 novembro. O conceito de cada evento varia em tamanho, com ativações inovadoras dos patrocinadores e eventos principais com capacidade para mais de 10 mil visitantes.

Em São Paulo, o Vale do Anhangabaú vai abrigar os torcedores. No Rio, a Praia de Copacabana será a sede carioca. A Seleção Brasileira estreia no dia 24 de novembro, às 16h (horário de Brasília), em partida contra a Sérvia.