Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Cristiano Ronaldo decide e evita eliminação do Al-Nassr na estreia de Mané; veja o gol

    Com gol de cabeça do português, time saudita conseguiu a classificação na Liga dos Campeões Árabes

    Cristiano Ronaldo comemora gol pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita
    Cristiano Ronaldo comemora gol pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita Masashi Hara/Getty Images

    da Itatiaia

    O Al-Nassr, reforçado por Alex Telles, Fofana, Brozovic e com a estreia do senegalês Sadio Mané, quase amargou o primeiro vexame da nova temporada.

    Coube ao astro Cristiano Ronaldo salvar a equipe de eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões Árabes. O português empatou o jogo contra o Zamalek, do Egito, em 1 a 1, com uma cabeçada no fim que garantiu a segunda colocação da chave C.

    Mané entrou na segunda etapa no King Fahd Stadium, na Arábia Saudita, em seu primeiro jogo pelo novo clube.

    Era um confronto direto pela segunda posição da chave, que teve o saudita Al-Shabab em primeiro lugar após vitórias contra o Zamalek e sobre o US Monastir, ambas por 1 a 0. Na estreia, empatou em 0 a 0 com o Al-Nassr.

    Somente a vitória servia para o Zamalek, que tinha 3 pontos, contra quatro da equipe de Cristiano Ronaldo. Depois de um primeiro tempo sem gols, as redes balançaram na etapa final. Zizo, de pênalti, fez 1 a 0 logo aos 8 minutos. Já na reta final, Konan cruzou para Cristiano Ronaldo evitar o vexame caseiro.

    Garantido nas quartas de final com cinco pontos, o Al-Nassr do técnico Luis Castro terá novo rival africano pela frente. No domingo (6), possivelmente com Sadio Mané desde o início, inicia a fase de mata-mata diante do Raja Casablanca, do Marrocos, desta vez no Prince Sultan bin Abdul Aziz Stadium, em Abha, na Arábia Saudita.

    Uma seleção de craques que jogam na Arábia Saudita


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas