Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    De camisa do Cruzeiro, Milton Nascimento encontra Samuel Rosa

    Encontro foi compartilhado nas redes sociais dos músicos, ambos cruzeirenses

    Milton Nascimento, de camisa do Cruzeiro, e Samuel Rosa
    Milton Nascimento, de camisa do Cruzeiro, e Samuel Rosa Instagram/Samuel Rosa

    Guilherme Piuda Itatiaia

    Renomado cantor, compositor e multi-instrumentista, Milton Nascimento apareceu com a camisa do Cruzeiro nesta terça-feira (7). O artista publicou em suas redes sociais uma foto vestindo o manto celeste. A fotografia registrava o momento do encontro de “Bituca” com outro famoso cruzeirense: o cantor e ex-vocalista do Skank, Samuel Rosa.

    “Hoje recebi a visita dos meus queridos Samuel Rosa e Laura Sarkovas. Tivemos uma tarde maravilhosa. Obrigado, amados amigos, pela visita”, escreveu Milton Nascimento.

    O perfil oficial do Cruzeiro respondeu a postagem de Nascimento no aplicativo “X”, o antigo Twitter. “Vestindo o manto mais bonito de todos”, escreveu o clube, usando ainda um emoji de coração azul.

    A camisa usada por “Bituca” foi um presente do próprio Cruzeiro. No dia da última apresentação da carreira de Nascimento, o departamento de marketing celeste presenteou o artista com o uniforme número 80, em referência aos anos de vida do cantor.

    Por diversas vezes, Samuel Rosa exaltou o trabalho musical de Milton Nascimento. O ex-Skank, agora em carreira solo, chegou a dizer que se “elevava” ao escutar a música de “Bituca”. E que ele, sem religião, se aproximava do lado espiritual pelas músicas de Nascimento.

    Despedida de Milton Nascimento

    Milton Nascimento se despediu dos palcos e se apresentou pela última vez no Mineirão. O artista histórico deu adeus às apresentações no dia 13 de novembro de 2022, em Belo Horizonte. O espetáculo de encerramento da turnê “A Última Sessão de Música” contou com icônicas canções da carreira solo e do Clube da Esquina. Milton Nascimento embalou a plateia e emocionou fãs. Foram 38 apresentações na turnê, com passagens por Brasil, Estados Unidos e Europa.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original