Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Diretas do Benja: Corinthians parecia time pequeno no segundo tempo

    Timão abriu vantagem por 3 a 1 diante do Fluminense, mas sofreu o empate na etapa final

    Benjamin Backda CNN

    Olha, o Corinthians foi até o Maracanã e surpreendentemente fez primeiro tempo sensacional, como há muito tempo não se via, como há muito tempo não se viu.

    Por isso marcar três gols numa partida. Yuri Alberto marcou golaço, depois perdeu gol incrível. Depois marcou outro. Teve pênalti, Fabio Santos fez o terceiro.

    Dava até a impressão que o Corinthians sairia do Maracanã com uma goleada…

    Mas aí veio o segundo tempo. O Fluminense amassou, atropelou o Corinthians. O Corinthians parecia time pequeno que foi ao Maracanã apenas pra se defender e rezar pra acabar logo o jogo.

    Foi um massacre do Fluminense. O Tricolor não parou de atacar. O Marcelo infernizou a defesa do Corinthians. Aí o Fluminense fez três a dois, e depois três a três.

    O terceiro gol do Fluminense foi retrato desse atual time do Corinthians. O Arias, que corre que nem um louco, foi marcado por Gil e Fábio Santos. Estava na cara que ia sair o gol.

    Time do Fluminense, muito nervoso, reclamando da arbitragem, de dois pênaltis. Felipe Melo Expulso, cartão amarelo pra todo mundo…

    E a gente sabe que vão jogar uma final de Libertadores contra o Boca, né? E outro detalhe, essas trocas de passes dos jogadores do Flu dentro da pequena área é uma coisa de louco.

    O torcedor fica com o coralão na boca. Inclusive o Yuri Alberto perdeu uma chance assim, surreal. Mas o Fluminense é um baita de um time.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas