Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Diretas do Benja: O Corinthians não cai

    Time de Mano Menezes venceu o Grêmio fora de casa e agora respira na luta contra o Z4; Já a raposa segue entre os quatro piores do Campeonato Brasileiro

    Benjamin Backda CNN

    Que rodada maluca a desse final de semana no Campeonato Brasileiro… O Corinthians finalmente teve uma vitória de se aplaudir de pé. A maior do ano inteiro. É esse Corinthians que o torcedor quer ver. Se não dá na técnica, vai na vontade. E foi assim que o timão venceu o Grêmio fora de casa.

    O Grêmio teve um jogador a mais quase que o jogo inteiro. O Bruno Méndez foi, justamente, expulso. Apesar de que teve antes um pênalti em cima do Matheus Bidu.
    O tricolor gaúcho tentou muito, mas o Corinthians fez um paredão lá atrás. Uma vitória que, ao meu ver, decreta de vez o fim de qualquer possibilidade do Corinthians ser rebaixado.

    E por falar em rebaixamento… O Cruzeiro caminha para a Série B. Depois de perder para o Coritiba, que já caiu, teve confusão, pancadaria , cenas lamentáveis de invasão no gramado. Isso mostra que o Cruzeiro terá dias de muita perturbação. Essa derrota foi emblemática.

    Já o Palmeiras, que tinha perdido por 3 a 0 para o Flamengo no meio de semana, pegou o Inter na Arena Barueri e atropelou. 3 a 0 jogando muita bola. O verdão chegou lá, é o novo líder do Brasileirão.

    E o Botafogo quase conseguiu voltar a vencer. Ganhava por 2 a 1 até os acréscimos do segundo tempo, mas o bom time do RB Bragantino foi buscar no finzinho.
    O Campeonato Brasileiro pega fogo na parte de cima e na parte de baixo da tabela.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas