Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Diretas do Benja: Palmas para o Fortaleza, melhor time do Nordeste

    Tricolor cearense ficou com o vice na Copa Sul-Americana

    Benjamin Backda CNN*

    No sábado, o que eu torci para o Fortaleza não foi brincadeira. Comemorei gol, fiquei bravo quando levou gol, com raiva quando perdeu o pênalti, enfim, mas não deu. A LDU conquistou a taça da Sul-Americana.

    Lógico que todos ficaram tristes. Ninguém gosta de perder. Mas devemos bater palmas por tudo o que o Fortaleza tem feito nos últimos anos. Na atualidade é disparado o melhor clube do nordeste. Tem uma torcida incrível, que faz uma festa no Castelão compatível com o que faz o Corinthians na Arena, o Palmeiras no Allianz Parque, o Flamengo no Maracanã, o Atlético-MG na Arena MRV.

    E não é só a torcida que faz a diferença. A gestão que o Fortaleza tem hoje estruturou o clube, organizou tudo, sempre pagando em dia.
    Isso sem contar o técnico Juan Pablo Vojvoda, que é fantástico e faz um trabalho espetacular.

    Infelizmente o Fortaleza não ganhou a Copa Sul-Americana, seria o primeiro título internacional do Leão. Mas não podemos pegar todo o trabalho e jogar no lixo, muito pelo contrário. Estou torcendo ainda mais pelo Fortaleza. Espero que conquiste a vaga na Libertadores do ano que vem.

    É muito bom para o futebol do nordeste e brasileiro. A gente precisa ter um nordeste forte no cenário nacional. Espero que o tricolor cearense continue assim.
    Meus parabéns ao Fortaleza.
    Uma hora vai dar!