Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Diretas do Benja: seria muito legal ver o Red Bull Bragantino campeão

    Time de Bragança Paulista é o segundo colocado no Campeonato Brasileiro

    Benjamin Backda CNN

    O Campeonato Brasileiro está indo pra sua reta final. O Botafogo continua em primeiro lugar, líder absoluto com cinquenta e nove pontos. Mas tem outro time que merece aplausos, destaque, e que ninguém fala.

    Ele está na frente de dois dos melhores times do futebol brasileiro dos últimos anos, dois times gigantes, milionários e que estão ganhando tudo aqui no Brasil. O Red Bull Bragantino, está na frente do Flamengo e do Palmeiras, a sete pontos do líder Botafogo.

    O time de Bragança Paulista é um caso a ser seguido. É exemplo de administração e gestão no futebol brasileiro. Time que paga em dia, revela jogadores e que tem uma linha de jogo. Uma administração que trouxe o português Pedro Caixinha, que faz trabalho sensacional.

    O Red Bull Bragantino é aquele time que vai abaixo do radar, que ninguém fala, ninguém comenta… No primeiro turno, enfiou quatro no Flamengo, ganhou do Fluminense, ganhou do Santos, ganhou do Corinthians, o Red Bull faz uma campanha incrível.

    Há sim condições do Red Bull Bragantino ser campeão brasileiro!

    É difícil, porque o Botafogo está numa campanha muito estável, mas a diferença já foi maior. Hoje ela é de apenas sete pontos.

    Uma ou duas derrapadas do Botafogo e o Red Bull Bragantino vai encostar. E não que eu esteja torcendo por time A ou por time B.
    Até porque, se o Botafogo for campeão é por totais méritos. O time carioca está fazendo uma campanha simplesmente sensacional.

    Agora, seria bacana ver o Red Bull Bragantino campeão brasileiro. Seria um tapa com luva de pelica no futebol brasileiro. Um clube pequeno, com uma estrutura muito boa, sem torcida, mas muito bem administrado.

    Imaginem o Red Bull Bragantino campeão brasileiro na frente de Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro, Corinthians, São Paulo, Grêmio, Inter…

    Seria simplesmente sensacional, e, mesmo se não for, sabe o que o Red Bull Bragantino merece? Muitas palmas e muitos elogios.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas