Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Éder Militão rompe ligamento e passará por cirurgia, informa o Real Madrid

    Tempo de recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior gira em torno de quatro a seis meses

    Zagueiro do Real Madrid e da Seleção brasileira sofre lesão grave
    Zagueiro do Real Madrid e da Seleção brasileira sofre lesão grave

    da Itatiaia

    A bruxa está solta no Real Madrid. Na manhã deste domingo (13), o clube espanhol informou que o zagueiro brasileiro Éder Militão rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo e passará por cirurgia. Por conta da grave lesão, o jogador será desfalque por boa parte da temporada.

    No último sábado (12), o defensor deixou o gramado do estádio San Mamés logo no início do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Athletic Bilbao, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. Militão saiu de campo chorando para a entrada de Antonio Rüdiger.

    O tempo de recuperação de uma lesão no LCA gira em torno de quatro a seis meses. No entanto, existem casos em que a melhora pode acontecer até um ano depois da rompimento.

    Militão é o segundo jogador do Real Madrid que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O goleiro Thibaut Courtois se lesionou em um treino do Real Madrid na última quinta-feira, 10 de agosto, e precisou passar por exames médicos, que detectaram a grave lesão.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original