Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Endrick x Veiga aos 17: diferença entre os dois gera piadas; veja

    Meia publicou uma foto de quando tinha a mesma idade do atacante

    Endrick visitou Veiga no último domingo (6)
    Endrick visitou Veiga no último domingo (6) Reprodução/Instagram

    Da CNN

    O Palmeiras venceu o Athletico-PR, no último sábado (6), com um belo gol de Endrick. O atacante de apenas 17 anos tem sido decisivo para o Verdão na reta final do Campeonato Brasileiro e foi o grande nome da virada histórica da equipe por 4 a 3 contra o líder Botafogo na última quarta (1).

    Neste domingo (6), Raphael Veiga postou nas redes sociais uma imagem em que compara uma foto dele mesmo aos 17 anos a uma atual de Endrick em campo. A diferença de estrutura corporal entre os dois divertiu os torcedores e os próprios jogadores, já que o meia era bem mais magro que o atacante.

    Raphael Veiga brincou nas redes sociais comparando o físico dele aos 17 anos e de Endrick / Reprodução/Instagram

    Na imagem, Veiga está com a camisa do Audax, clube de São Paulo que defendeu quando estava nas categorias de base. O meia foi promovido ao time profissional no Coritiba, alguns anos depois.

    Endrick esteve na casa do meia, e a visita rendeu outras brincadeiras. Veiga postou uma foto dos dois e escreveu: “O mlk não tem casa [sic]”. O jovem respondeu “O cara com minha blusa, vim pegar”.

    Jogadores brincaram nas redes sociais / Reprodução/Instagram
    Jogadores brincaram nas redes sociais / Reprodução/Instagram

    A joia do Palmeiras já está vendida para o Real Madrid desde dezembro de 2022 por um valor fixo de 35 milhões de euros (R$ 198 milhões à época). A negociação também prevê premiações financeiras por rendimento em campo na casa dos 25 milhões de euros (R$ 131 milhões).

    O atacante chegará ao Real Madrid em julho de 2024 e só poderá defender o clube espanhol após completar 18 anos, idade que terá a partir do dia 21 de julho do ano que vem.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas