Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Estrela da MPB elogia atributos físicos de jogadores do Botafogo: “Cada coxão e bundão”

    Marina Lima fez comentários durante a vitória alvinegra sobre o Palmeiras

    Jogadores do Botafogo comemoram o gol de Tiquinho Soares no Allianz Parque
    Jogadores do Botafogo comemoram o gol de Tiquinho Soares no Allianz Parque Vitor Silva/Botafogo

    Da CNN

    Botafoguense ilustre, a cantora e compositora Marina Lima esteve bastante ativa no Twitter durante a vitória do seu time do coração sobre o Palmeiras, no último domingo (25), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O Botafogo voltou a surpreender e venceu o Alviverde no Allianz Parque, onde o time de Abel Ferreira raramente é batido. Assim, abriu sete pontos de vantagem na liderança do Brasileirão.

    Ao longo da partida, Marina Lima fez sete publicações sobre Palmeiras x Botafogo em sua conta no Twitter, @marinalimax. Na primeira, cornetou a transmissão da TV Globo. “Esse locutor da Globo puxando a sardinha pro Palmeiras o tempo todo… 🤬”, escreveu ela, sobre a narração de Luís Roberto.

    Depois de elogiar o gol de Tiquinho Soares e incentivar o time, a cantora do hit “Fullgás” se voltou para os atributos físicos dos jogadores alvinegros: “Jogadores do Botafogo .. cada coxão e bundão… 😍”.

    Por fim, Marina Lima ainda “cornetou” a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, que é palmeirense, no Allianz Parque. “Bem feito”, escreveu ela.

    Veja os tuítes da cantora botafoguense:

    (Publicado por Luccas Oliveira)