Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-jogador da NFL é deportado do México em meio a investigação sobre morte de sua mãe

    Sergio Brown foi levado sob custódia por policiais americanos com base em um mandado de prisão emitido em Illinois

    Sergio Brown, ex-jogador da NFL, estava desaparecido desde a morte de sua mãe no mês passado
    Sergio Brown, ex-jogador da NFL, estava desaparecido desde a morte de sua mãe no mês passado George Gojkovich/Getty Images

    Josh Campbellda CNN

    Sergio Brown, ex-jogador da NFL, cuja mãe foi encontrada morta no mês passado perto de sua casa no subúrbio de Chicago, foi levado sob custódia pelas autoridades em conexão com a morte, disse à CNN uma fonte policial familiarizada com a investigação.

    Brown, que viajou para o México, foi deportado na terça-feira (10) e levado sob custódia por policiais americanos perto de San Diego, disse a fonte, com base em um mandado de prisão emitido em Illinois.

    A polícia de San Diego está trabalhando para transferir Brown do sul da Califórnia para a área de Chicago. Os policiais mexicanos sabiam do paradeiro de Brown desde pelo menos 19 de setembro, e o deportaram depois que as autoridades de Illinois finalmente obtiveram um mandado de prisão relacionado à morte da mãe de Brown, Myrtle.

    As autoridades descobriram o corpo de Myrtle Brown, de 73 anos, no mês passado, depois que parentes alertaram a polícia de que não conseguiram encontrar ou contatar ela ou seu filho, disse o Departamento de Polícia de Maywood em um comunicado à imprensa.

    O Gabinete do Examinador Médico do Condado de Cook determinou que Myrtle Brown morreu devido aos ferimentos relacionados a uma agressão, e a forma da morte foi considerada homicídio, de acordo com a porta-voz Natalia Derevyanny.

    Sergio Brown, de 35 anos, jogou pela Universidade de Notre Dame antes de assinar com o New England Patriots como agente livre não draftado em 2010. Ele jogou sete temporadas na NFL e defendeu, além dos Patriots, Indianapolis Colts, Jacksonville Jaguars e Buffalo Bills.

    (Jared Formanek, Kevin Dotson, Nouran Salahieh e Caroll Alvarado da CNN contribuíram com a reportagem)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original