Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-Palmeiras é um dos favoritos para ser técnico do Boca Juniors, diz jornal

    Clube está sem treinador depois da demissão de Jorge Almirón, vice da Libertadores contra o Fluminense

    Boca Juniors está sem técnico depois que Jorge Almirón pediu demissão
    Boca Juniors está sem técnico depois que Jorge Almirón pediu demissão Ricardo Moreira/Getty Images

    Da CNN

    O Boca Juniors está sem treinador depois que Jorge Almirón, vice-campeão da Libertadores com o clube, pediu demissão após a derrota para o Fluminense no sábado (4), no Maracanã. E para o lugar do argentino, a diretoria xeneize considera um nome que já comandou o Palmeiras.

    Ricardo Gareca, que treinou o Verdão em 2014, é um dos favoritos na lista do vice-presidente Juan Román Riquelme para assumir o posto. A informação é do diário “La Nación”.

    O técnico, porém, não teve uma passagem de sucesso pelo clube alviverde. Em 13 partidas, somou apenas quatro vitórias, um empate e oito derrotas — aproveitamento de 33%. Com resultados ruins, foi demitido após pouco menos de três meses no comando.

    Na sequência, Gareca fez grande trabalho com a Seleção Peruana, classificando o país para a Copa do Mundo de 2018, a primeira do Peru desde o Mundial de 1982.

    Além de Ricardo Gareca, outros nomes considerados pela diretoria do Boca, segundo o La Nación, são: Rodolfo Arruabarrena e Guillermo Barros Schelotto, que já comandaram a equipe, e Fernando Gago, ídolo do clube como jogador e que recentemente trabalhou como técnico no Racing.

    (Publicado por Bruno Rodrigues)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas