Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Felipão brinca com “atropelamento” no Maracanã

    Técnico do Atlético-MG foi derrubado por Rubens na comemoração do segundo gol do Galo contra o Flamengo

    Felipão no Maracanã em vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo pelo Brasileirão
    Felipão no Maracanã em vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo pelo Brasileirão Pedro Souza / Atlético-MG

    Matheus Muratori, Henrique Andréda Itatiaia

    O técnico Luiz Felipe Scolari, do Atlético-MG, brincou com o “atropelamento” sofrido durante a goleada por 3 a 0 sobre o Flamengo, fora de casa, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Felipão foi derrubado na comemoração depois do segundo gol da vitória, pelo meia Rubens.

    “Eu vou pegar o Rubens. O Rubens me atropelou, assim como depois ele teve que atropelar para fazer o gol e fez o gol. Então, tudo bem, se ele me atropelar e fizer um gol, eu sempre quero ser atropelado. Mas é o ambiente, é a alegria que todos estão sentindo, embora iniciam uma partida ou não iniciam, entrem durante o jogo, e comemoram com os companheiros, e eu faço parte desta equipe”, disse Felipão, em entrevista coletiva.

    O Atlético-MG venceu o confronto direto na briga pelo título brasileiro com gols do atacante Paulinho e dos meio-campistas Edenilson e Rubens. Felipão complementou dizendo que se sente parte do elenco e também que vai “cobrar” o meia.

    “Eu sou também um deles, então estou feliz também porque mostra a todos vocês que o nosso ambiente, é um ambiente muito bom. Em que todos se respeitam, mas que todos têm liberdade e a brincadeira entre nós todos, quando é o momento que precisamos, vamos ter que estar prontos. Eles e eu, e é isso que me deixa feliz, orgulhoso”, também afirmou.

    “Ter uma equipe, que posso dizer, é uma equipe, é minha equipe, se dedicam por eles próprios, jogadores profissionais, e pelo seu chefe, então fico orgulhoso por isso, sei que tem isso. Quanto ao atropelamento, vamos ver depois nas imagens para ver qual a multa vão dar para o Rubens”, finalizou.

    Rubens também brinca

    Rubens entrou aos 15 minutos do segundo tempo e fez o gol 22 minutos depois. O meio-campista também falou sobre o tombo do treinador, brincou e comemorou que não houve nenhum problema com Felipão, de 75 anos.

    “Se for assim, está bom. Um tombinho não foi pesado, foi de leve, então não vai machucar, não vai acontecer. Foi um momento do gol, que a gente foi comemorar todo mundo junto, então não teve maldade, foi só na comemoração mesmo, foi sem intenção mesmo, graças a Deus não passou nada”, disse.

    Confronto direto

    O jogo era tido como confronto direto, pois o Atlético-MG abriu a rodada na quarta posição, com 60 pontos. O Galo estava a três do líder Palmeiras e também do vice-líder Flamengo. O Botafogo, terceiro, começou a rodada com 62.

    O Atlético-MG voltará a campo no sábado (2), às 21h. O Galo receberá o Mineirão, em Belo Horizonte, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. O Tricolor Paulista começou a 36ª rodada na décima posição, com 47 pontos.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original