Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Felipão critica torcida única em Atlético-MG x Cruzeiro: “Ridículo”

    "Essa frescura de brigar é bobagem", afirmou o treinador atleticano

    Felipão em entrevista coletiva
    Felipão em entrevista coletiva Foto: Pedro Souza / Atlético

    Henrique Andréda Itatiaia

    O acordo entre as diretorias de Atlético-MG e Cruzeiro para que os próximos clássicos — a começar pelo do próximo sábado (3), às 19h30, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro — tenha torcida única desagradou o técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador foi pego de surpresa ao ser perguntado sobre o tema logo após a goleada por 4 a 0 sobre o Democrata, neste domingo (28).

    Torcida única? Não sabia. Eu acho ridículo. Não gosto disso. Ser vaiado ou aplaudido. Sempre joguei clássicos na minha vida e não lembro disso. Acho besteira. Se temos uma parte para os adversários, porque não podemos ser gentis e ceder este espaço? Por que não existe respeito e as pessoas se odeiam por futebol? Esqueçam futebol. A vida é uma só. Eu acho ridículo”, disse o treinador.

    “No primeiro jogo, fizeram brincadeirinha de ganhou ou perdeu. Coisas normais para rivais. Você é rival até terminar o jogo. Acabou, vamos nos abraçar, porque continua a vida. Essa frescura de brigar é bobagem”, foi além.

    Semana para trabalhar

    O Atlético-MG terá mais dias para se preparar para o clássico. O duelo com a Raposa será disputado no sábado (3), a partir das 19h30, na Arena MRV. No ano passado, em confronto do Campeonato Brasileiro, os visitantes levaram a melhor e venceram por 1 a 0.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original