Corinthians afirma que Cuca não é opção para o cargo de treinador
Clube emitiu comunicado descartando interesse no treinador
Nesta terça-feira (6), o Corinthians emitiu um comunicado negando qualquer interesse no treinador Cuca para o comando do clube. Segundo nota oficial, o nome não é visto como opção para a diretoria.
A equipe informou ainda que houve uma conversa entre diretoria e torcidas organizadas e que o encontro serviu apenas para “conversas sobre o momento do time de futebol masculino”.
O técnico Mano Menezes foi demitido nesta segunda-feira (5), após derrota por 3 a 1 para o Novorizontino no último domingo na Neo Química Arena. O técnico tinha contrato até 2025, porém uma sequência de maus resultados o tirou da terceira passagem pelo Alvinegro que durou cinco meses.
Conforme apurado pela Itatiaia, a multa rescisória de Mano Menezes equivale ao pagamento de seus salários até o fim de 2024, incluindo o 13º. Nos bastidores, o clube tem otimismo com as possibilidades de negociar as condições de pagamento.
Márcio Zanardi, técnico do São Bernardo desde 2021 e amigo de Augusto Melo, foi sondado para assumir o comando, porém o regulamento do Campeonato Paulista proíbe que o mesmo técnico treine times diferentes na competição vigente, o que fez com que a diretoria do Timão desistisse da negociação.