CNN Esportes

Gabigol, do Cruzeiro, crava campeões da Libertadores e da Copa do Brasil

Equipe celeste disputa vaga para a final da competição nacional; Palmeiras e Flamengo decidem o torneio continental

Igor Varejano, Daniel Costa, da Itatiaia
Gabigol, do Cruzeiro, durante transmissão
Gabigol, do Cruzeiro, durante transmissão do jogo do Dendele F.C  • Reprodução/Dendele F.C
Compartilhar matéria

Gabigol, atacante do Cruzeiro, admitiu que torce pelo título do Flamengo na final da Copa Libertadores. Além disso, em participação na transmissão dos jogos da Kings League Brazil nesta segunda-feira (10), ele cravou que a Raposa será campeão da Copa do Brasil e que segue na disputa pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em uma conversa com LuquEt4, streamer e presidente do Dendele FC, o camisa 9 do clube celeste fez as previsões sobre o final da temporada do futebol brasileiro.

Falei para os caras ali agora, o Santos não vai cair, o Flamengo vai ser campeão da Copa Libertadores e Cruzeiro campeão da Copa do Brasil”, afirmou.

No Brasileirão estamos na briga ainda. Brasileirão vamos ver”, disse Gabigol, ao ser provocado por Luquet4, que pediu a torcida do ídolo do Flamengo para o título do Rubro-Negro no Brasileirão.

Nesse sentido, o camisa 9 cravou: “Entre o Flamengo e o Palmeiras, é óbvio que vou preferir o Flamengo, é óbvio”, cravou o atacante.

Galo campeão?

O jogador celeste também comentou sobre a decisão da Sul-Americana entre Lanús e Atlético-MG durante a transmissão.

“Nós (Cruzeiro) passamos na Copa do Brasil, mas os caras (Galo) ganharam o Mineiro, né? E acho que vão ganhar a Sul-Americana também, o Atlético-MG”, declarou Gabigol.

Gabigol no Cruzeiro

Contratado no início do ano, Gabigol é, hoje, reserva da equipe comandada pelo técnico português Leonardo Jardim. Ainda assim, acumula bons números pelo time celeste: 13 gols e quatro assistências em 43 jogos.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (20), quando enfrenta o Juventude às 16h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi. O time mineiro ocupa a terceira colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais