
Internacional mantém Mano Menezes e demite coordenador e executivo de futebol
Clube anunciou as saídas do diretor-executivo William Thomas e do coordenador Sandro Orlandelli

Mesmo com a sequência de seis jogos sem vitórias, o Internacional optou pela permanência do técnico Mano Menezes. A decisão foi tomada após reunião nesta segunda-feira (22) entre o o treinador, o presidente Alessandro Barcellos e o Conselho de Gestão no Beira-Rio, em Porto Alegre.
Por outro lado, o Inter decidiu demitir o diretor-executivo William Thomas e o coordenador Sandro Orlandelli.
As demissões vieram depois do revés por 3 a 1 para o rival Grêmio no clássico Gre-Nal de domingo, na Arena. Antes, o time vinha de quatro derrotas por 2 a 0.
Inter tem jogo importante pela Libertadores
A expectativa é que o Inter finalmente reaja na próxima quinta-feira (25), a partir das 21h, no jogo contra o Metropolitanos, na Venezuela, pelo Grupo B da Copa Libertadores.
No torneio continental, o Colorado aparece em segundo no Grupo B, com uma vitória e dois empates em três partidas.
O Colorado é o 14º do Campeonato Brasileiro, com sete pontos, apenas dois a mais que o Corinthians, 17º e primeira equipe na zona de rebaixamento.
No Gauchão, o Inter foi eliminado nas semifinais para o Caxias e viu o Grêmio conquistar o hexa consecutivo. Na Copa do Brasil, a equipe gaúcha segue viva, mas a derrota para o América, por 2 a 0, no jogo de ida das oitavas de final, deixa o time em situação delicada.
