
Oscar participa de treino e pode reforçar o São Paulo contra o Santos
Sem atuar desde junho, meia integrou atividades do time na reapresentação após a derrota para a LDU, pela Copa Libertadores

O elenco do São Paulo retornou de Quito (EQU) horas após a partida contra a LDU, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, e contou com o meia Oscar como novidade na reapresentação.
Oscar participou de todas as etapas dos trabalhos com bola ao lado de jovens das categorias de base. O meia sofreu fraturas em três vértebras lombares durante o clássico contra o Corinthians, no dia 19 de julho, e iniciou a transição com a preparação física na semana passada.
Desde então, ele vinha integrando parcialmente os trabalhos com o grupo. Com a evolução, Oscar pode ser relacionado para o jogo do São Paulo contra o Santos, neste domingo (21).
Também no gramado, o volante Luiz Gustavo participou das atividades sem risco de choque físico. A partir deste sábado (20), o camisa 16 retomará os treinos sem restrições ao lado do grupo após se recuperar de tromboembolismo pulmonar. Ele deve demorar mais a retornar devido à falta de ritmo.
O meia-atacante Lucas, que passou por artroscopia para retirada de fibrose do joelho direito, fez mais um treinamento no campo sob a supervisão dos fisioterapeutas do clube, com aumento de carga e fundamentos com bola.
O São Paulo desembarcou na capital paulista na manhã desta sexta-feira (19). Com isso, apenas os atletas que não foram relacionados para a viagem treinaram.
Com todo o elenco reunido, o treinamento deste sábado (20) será realizado no período da tarde. O Tricolor vai à Vila Belmiro para enfrentar o Santos, às 20h30 de domingo (21), pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Na próxima quinta-feira (25), o São Paulo decide a classificação para a semifinal Libertadores contra a LDU, no Morumbis, às 19h (horário de Brasília). Os equatorianos venceram o jogo de ida por 2 a 0.



