Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Goleiro revela estratégia do Flamengo em busca do título: “Jogar com coração”

    Agustín Rossi afirma que o Rubro-negro segue vivo na briga pelo título Brasileiro; Flamengo encara o Bragantino, nesta quinta-feira, no Maracanã

    Agustín Rossi foi titular do Flamengo na vitória sobre o Bahia, pelo Brasileirão
    Agustín Rossi foi titular do Flamengo na vitória sobre o Bahia, pelo Brasileirão Agustín Rossi/Instagram

    Matheus Dantasda Itatiaia

    O Flamengo está em reta final de preparação para o jogo contra o Bragantino, que marcará o retorno do time a campo após a Data Fifa. Os times se enfrentam no Maracanã, na quinta (23), em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Agustín Rossi projetou o confronto.

    “O Bragantino vem fazendo uma grande temporada e vem brigando também pelo título. Temos que fazer o nosso trabalho e jogar com o coração para tentar levar a vitória, para seguir ganhando e para entrar mais ainda na briga pelo título. Vai ser um grande jogo e estamos confiantes de que vai sair tudo bem” disse o argentino à FlaTV.

    Um dos reforços para o segundo semestre de 2023, Agustín Rossi assumiu a titularidade no fim da passagem de Jorge Sampaoli, sendo mantido por Tite desde então. O trabalho feito nas últimas semanas, inclusive na Data Fifa, foi destacado pelo novo dono da “camisa 1” do Flamengo. “O time sempre tem que seguir melhorando e trabalhando para estar melhor. Temos um jogo muito importante contra o Bragantino e eu acho que vamos fazer um grande trabalho. Trabalhamos muito para melhorar as pequenas coisas que tínhamos para melhorar.”

    “Trabalhamos, mas tem que sair no jogo. Temos que trabalhar para fazer um grande trabalho, dar uma grande alegria à nação, que vai estar lotando o Maraca seguramente. Estou muito confiante que vai ser um grande jogo e que vamos dar o melhor”, completou.

    Flamengo e Bragantino se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o atual sexto colocado, com 57 pontos, enquanto o Massa Bruta, com 59, é o quarto.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original