Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Humorista Fábio Rabin diz que está bem e a caminho do Brasil

    Rabin foi detido no Catar, na segunda-feira (5), por estar supostamente alcoolizado

    Reprodução/ Redes Sociais

    Carolina FigueiredoLucas Schroederda CNN

    em São Paulo

    O humorista Fábio Rabin, detido por autoridades cataris na segunda-feira (5) por estar supostamente alcoolizado, afirmou que está bem e que usará o vídeo sobre sua detenção no Catar em show de comédia.

    Em vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira (6), Rabin disse que está a caminho do Brasil, onde fará apresentações na quinta-feira (8) e no sábado (10).

    “Fala galera, tudo bem? Só estou passando aqui rapidão para dizer que tá tudo bem comigo, só foi um susto…Que p**** susto que passei, mas já tá tudo bem, estou indo para casa. Tenho show no Brasil na quinta e no sábado e vou falar sobre isso no show, porque já sei que virei meme”, tranquilizou o humorista.

    Fábio Rabin diz ter sido trancado em sala por autoridades do Catar

    Vídeo que circula nas redes sociais mostra o humorista Fábio Rabin, que acompanha a Copa do Mundo no Catar, se queixando de ter sido detido por autoridades catares na segunda-feira (5), por supostamente estar alcoolizado.

    Rabin, que estava a caminho do estádio 974 para assistir ao embate entre Brasil e Coreia do Sul pelas oitavas de final, afirma não saber o motivo da detenção, feita em um local reservado pela polícia para confinar torcedores alcoolizados. O artista contou que as autoridades o questionam constantemente sobre se ele estava sóbrio ou não.

    “Eu fiquei trancado numa sala com esses caras [policiais catares], liguei uma live lá. Acho que, se não tivesse ligado a live, a essa hora eu tava morto”, disse o artista em vídeo onde aparece chorando e insultando as autoridades locais.

    “Tem um cara que está lá, e eu quase morri porque eu ainda tentei ajudar o cara. Uma hora eles me liberaram.”

    Após o ocorrido, Rabin publicou um outro vídeo nas redes sociais mostrando que estava em um hotel, abafando rumores de fãs que especulavam sobre a segurança do artista.

    Consumo de bebidas alcoólicas no Catar

    A ingestão de álcool no Catar é controlada e os estabelecimentos como restaurantes e hotéis precisam de licença para servir bebidas alcoólicas. A ingestão não é permitida em locais públicos.

    Dois dias antes do início da Copa do Mundo, o Catar decidiu proibir integralmente a ingestão de bebidas alcoólicas dentro e nos arredores dos estádios.

    Em um espaço chamado Fan Festival, gerenciado pela Fifa nas cidades-sede, a comercialização de álcool começa em horários específicos. Além desses espaços, camarotes podem servir bebidas como vinhos e cervejas.

    Humorista premiado

    Fábio Copeliovitch Rabin tem 41 anos e ficou conhecido durante sua participação no espetáculo de humor “Comédia ao Vivo”, que já contou com comediantes como Marcelo Adnet e Danilo Gentili. O artista também trabalhou na grade de programas humorísticos da MTV Brasil, como VJ, e da Rede TV, no programa Pânico na TV.

    Em 2018, lançou seu terceiro DVD com uma coletânea de shows de Stand Up pelo Brasil e pelo mundo. Também em 2018, Rabin foi vencedor do prêmio de melhor show de stand-up do Risadaria.