Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ídolo do futsal, Falcão pede atacante do Santos na Seleção Brasileira 

    Para o ex-jogador, posição de centroavante é carente hoje no Brasil

    Falcão pede Marcos Leonardo na Seleção Brasileira
    Falcão pede Marcos Leonardo na Seleção Brasileira Reprodução

    da Itatiaia

    O ex-jogador de futsal Falcão organizou a 4ª edição do Legends Game Brasil, em São Paulo. Durante o evento realizado neste sábado (18), ele pediu uma renovação no elenco da Seleção Brasileira e colocou como opção o atacante Marcos Leonardo, do Santos, que na sua opinião já deveria estar presente na última convocação de Fernando Diniz.

    “Eu acho [que Marcos Leonardo deveria ter sido convocado], porque já está insistindo muito com muita gente que já teve oportunidade. Eu acho que a grande diferença hoje é colocar esses jovens para ganhar cancha de Seleção Brasileira e terem a oportunidade. Muitos ali já tiveram muitos anos e é uma posição que a gente está bem carente, eu espero que na próxima ele possa ir”, disse.

    Na última convocação de Diniz para a disputa de duas partidas das Eliminatórias, contra Colômbia e Argentina, surgiu a expectativa de que o atacante de 20 anos fosse convocado pela sua boa fase. No ano, o jogador marcou 26 gols em 50 partidas e hoje é o quarto artilheiro do Brasileirão.

    Apesar dos bons números, Marcos Leonardo acabou ficando fora da lista. Endrick (Palmeiras), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Martinelli (Arsenal), João Pedro (Brighton), Paulinho (Atlético-MG), Pepê (Porto), Raphinha (Barcelona) e Vinicius Júnior (Real Madrid) foram os escolhidos do técnico.

    Pelo Santos, o atacante tem sido peça fundamental na briga do time contra o rebaixamento. O atleta balançou as redes em oito das últimas dez vitórias do Peixe.

    Com a recente sequência positiva no Brasileirão, o time da Baixada Santista abriu cinco pontos da zona de rebaixamento e agora é o 14º colocado, com 42 pontos. O próximo desafio do Santos é contra o Botafogo, no dia 26 de novembro, pela 35ª rodada, no Nilton Santos.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original