Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Jogador ironiza presença de famosos em jogos de Messi; saiba quem

    Atleta americano dá indireta e convida celebridades para os jogos da seleção americana de futebol

    Messi comemora gol do Inter Miami sobre o Cincinnati
    Messi comemora gol do Inter Miami sobre o Cincinnati Andy Lyons/Getty Images

    Jairo Nascimentoda CNN

    São Paulo

    A presença de Lionel Messi no futebol dos Estados Unidos tem atraído todo tipo de atenção. Há aumento de público na Major League Soccer, a MLS, ingressos mais caros, direito a segurança na beira do gramado, belas atuações em jogos e torcedores famosos.

    Na vitória do Inter Miami sobre o Los Angeles FC por 3 a 1, neste domingo (3), a lista de celebridades quebrou a internet. Estavam presentes os atores Tobey Maguire, Leonardo DiCaprio, Selena Gomez, os jogadores de basquete James Harden, LeBron James e o casal real Meghan Markle e Príncipe Harry. Havia muitos outros famosos.

    Porém, um atleta americano ironizou a presença das estrelas em jogos do Messi. Christian Pulisic, meia do Milan de 24 anos, publicou nesta segunda (4), no Instagram, uma indireta para os famosos em jogos do Inter Miami.

    Christian Pulisic alfineta famosos em jogos de Messi. / Reprodução / Instagram

    Ele escreveu a frase: “Deixe eles saberem que estão convidados para os jogos da Seleção Americana de Futebol também” sobre um vídeo que circula nas redes sociais em que Selena Gomez e companhia reagem a Messi em campo.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas